Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pinto Itamaraty assume a coordenação de campanha de Helena Duailibe e Simplício Araújo

A reunião presidida por Pinto Itamaraty e Afonso Manoel contou com importantes lideranças comunitárias de São Luís de todas as regiões da capital maranhense

Foto: Reprodução

A candidatura de Helena Duailibe (SD), a vaga de deputada estadual ganhou uma importante adesão neste domingo (26). O senador suplente Pinto Itamaraty (SD), foi anunciado como o novo coordenador de campanha.

Em uma reunião organizada pelo vereador Afonso Manoel, o ex-deputado federal se apresentou e informou que passa a integrar o time vitorioso que conquistará a vaga na Assembleia Legislativa e levará Simplício Araújo a Câmara Federal.

A reunião presidida por Pinto Itamaraty e Afonso Manoel contou com importantes lideranças comunitárias de São Luís de todas as regiões da capital maranhense.

Durante o encontro, Pinto Itamaraty usou a fala para destacar que acredita que Helena Duailibe tem um potencial para atingir mais de 40 mil votos, porém pediu engajamento a todos aqueles que estão irmanados no projeto, pois na opinião dele, “esta será a eleição mais difícil da história”, por conta das novas regras eleitorais.

Afonso Manoel, marido de Helena Duailibe, pediu que cada um que acredita no projeto político do grupo faça o possível para correr atrás dos votos necessários, percorrendo diariamente os bairros, garantindo voto a voto, afinal a ex-secretária de Saúde tem trabalho comprovado e só assim as melhorias podem ser alcançadas no Maranhão, através de políticos competentes, experientes e honestos.

Helena Duailibe não participou do encontro, pois participava de uma atividade no município de Santana do Maranhão. Porém nesta segunda-feira (27), ao lado de Simplício Araújo e do governador Flávio Dino (PCdoB), eles inauguram um grande comitê na Avenida Guajajaras, próximo a entrada do João de Deus. Na oportunidade, Pinto Itamaraty e Afonso Manoel também vão se fazer presentes.

Carregando