Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Comandante espera que a equipe mantenha nível de atuação para sair do sufoco

O Sampaio Corrêa começou a projetar o duelo da próxima sexta-feira diante do CRB, no Estádio Rei Pelé

Aliviado com primeira vitória, técnico Paulo Roberto projeta duelo contra o CRB. (Foto: Divulgação)

A vitória sobre o Paysandu já ficou para trás. O Sampaio Corrêa começou a projetar o duelo da próxima sexta-feira diante do CRB, no Estádio Rei Pelé. Mais um adversário direto na luta para fugir da zona de sufoco na tabela.

Aliviado com sua primeira vitória à frente da Bolívia Querida, o técnico Paulo Roberto Santos espera que a equipe dê sequência aos bons desempenhos das últimas rodadas e, consequentemente, suba na tabela: “O primeiro peso foi tirado das costas, que era a vitória. Agora vamos trabalhar para tirar o segundo peso, que é sair da zona de rebaixamento. O time vem demonstrando uma melhora acentuada, até mesmo contra o Vila Nova, quando fomos superiores, mas não conseguimos traduzir nos três pontos. E, diante do Paysandu, o nosso melhor futebol resultou numa vitória justa, que poderia ser até por um placar maior, se a arbitragem não tivesse anulado o nosso segundo gol, a meu ver, de forma equivocada”, destacou o treinador boliviano.

De olho na próxima missão, Paulo Roberto espera que a equipe mantenha a regularidade e atue com a mesma determinação para buscar outro bom resultado: “A vitória traz confiança. Agora vamos partir para mais um confronto direto, com o intuito de repetir as atuações eficientes que tivemos, sobretudo na última rodada, e tentar vencer novamente”, frisou.

A equipe Tricolor ainda fará mais dois treinamentos em São Luís, nesta terça e quarta-feira, antes de embarcar para Maceió, onde realizará a última atividade no CT do CSA.

Carregando