Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor arma estratégias para enfrentar o CRB

A partida é válida pela 24ª rodada da Série B, a quinta do returno

Equipe boliviana intensificou a preparação no CT (Foto: Lucas Almeida)

Manhã de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que esquenta a preparação para enfrentar o CRB, na próxima sexta-feira, às 21h30, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 24ª rodada da Série B, a quinta do returno.

O técnico Paulo Roberto Santos comandou um treinamento técnico no CT José Carlos Macieira, com os jogadores aprimorando a troca de passes, inversão de jogadas e finalizações a gol. Detalhes sendo ajustados para tentar a segunda vitória seguida na competição.

Sem Adílson Goiano, suspenso, o treinador deve optar por Willian Oliveira na cabeça de área, mas só irá definir a equipe nas próximas atividades. Outro jogador à disposição é o goleiro Andrey, recuperado de um problema no ombro.

O departamento médico liberou o zagueiro Joécio, o lateral Alyson e o volante Diego Silva para iniciarem o processo de transição. A participação dos jogadores na próxima partida ainda depende de uma avaliação das suas respectivas condições físicas nos próximos treinos.

Titular desde a primeira rodada do returno, após a lesão de Joécio, o zagueiro Rogério espera um jogo difícil em Maceió, mas acredita em outra boa apresentação do Sampaio: “O grupo ganhou confiança extra com a vitória sobre o Paysandu. Agora teremos outra partida complicada, contra uma equipe muito forte quando atua em casa, mas estamos preparados para jogar de igual pra igual e buscar mais um resultado positivo”, afirmou.

A equipe Tricolor fecha a preparação em São Luís na manhã desta quarta-feira, no Estádio Castelão. À tarde, a delegação segue viagem rumo a Alagoas.

Carregando