Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Eliziane Gama realiza caminhada na Liberdade e Fé em Deus em São Luís

Eliziane Gama segue em agenda de campanha, nesta quarta-feira (29), pelo interior o estado nas cidades de Maracaçumé e Pinheiro

Foto: Reprodução

A candidata ao Senado Federal, Eliziane Gama (PPS), realizou, ontem (28), grande caminhada no bairro da Liberdade, encerrando o circuito na Fé em Deus, em São Luís. Acompanhada do seu suplente na região tocantina, Bene Camacho, Eliziane destacou crescimento na pesquisa em Imperatriz, com 21% das intenções de voto.

“Apresento aqui a vocês um grande homem que o líder da chapa da vitória, o governador Flávio Dino, colocou para uma das minhas suplências, o médico Bene Camacho. Agradeço a ele o empenho nesta caminhada rumo ao Senado e a prova está no nosso crescimento em Imperatriz. Estamos cada dia mais otimistas!”, frisou.

Ao lado da comitiva da candidata ao Senado, estavam os candidatos na disputa pelas 42 vagas na Assembleia Legislativa, Ana do Gás, Jonas Magno e Gama, além de lideranças do bairro da Liberdade e adjacências.

“Precisamos de uma mulher maranhense no Senado que, por tanto tempo é ocupado pela oligarquia. Eliziane Gama, ao lado do também candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), poderão quebrar esse monopólio oligárquico de muitos anos dentro do Senado”, destacou o jovem Jonas Magno.

Eliziane Gama segue em agenda de campanha, nesta quarta-feira (29), pelo interior o estado nas cidades de Maracaçumé e Pinheiro.

Carregando