Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Paulo Roberto define equipe em coletivo no Castelão

O Sampaio Corrêa intensifica a preparação para o jogo contra o CRB

Treinador comandou um coletivo no Estádio Castelão (Foto: Lucas Almeida)

O próximo desafio pela Série B se aproxima. O Sampaio Corrêa intensifica a preparação para o jogo contra o CRB, com o intuito de pontuar e seguir a escalada rumo à fuga da zona de perigo na tabela.

Na manhã desta quarta-feira, a equipe Tricolor realizou a última atividade em São Luís, no Estádio Castelão, e o técnico Paulo Roberto comandou um coletivo para definir o time titular.

O treinador já adiantou que lançará Willian Oliveira no lugar de Adilson Goiano, suspenso, e deixa no ar a possibilidade de uma alteração no gol: “Com a suspensão do Goiano, a entrada do Willian é natural. É um jogador que vinha jogando, está com ritmo, e assume a posição naturalmente. Temos a volta do Andrey, mas ainda vamos conversar com o André Dias, nosso preparador de goleiros, para saber se ele está em plenas condições de retornar ou se manteremos o Busatto”, frisou o comandante Tricolor.

Apesar de já estarem liberados para treinamento, Joécio, Alyson e Diego Silva ainda não estarão à disposição para esta partida, mas devem ser opções no jogo da próxima semana diante do Brasil de Pelotas.

A delegação Tricolor segue viagem hoje à tarde para Maceió. Amanhã, o grupo boliviano realiza o apronto final no CT do CSA.

Relacionados

Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto
Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Julinho
Zagueiros: Maracás, Fredson e Rogério
Volantes: Silva, Willian Oliveira e César Sampaio
Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Eloir e Jocinei
Atacantes: Alisson Mira, Uilliam, Bruninho, Mateusinho e Alvinho

Carregando