Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

PM de folga prende autor de assalto no terminal de integração do São Cristóvão

Com o autor, o PM recuperou o celular da vítima e apreendeu um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado para intimidar a pessoa assaltada

Gleisson Silva roubou uma pessoa e foi preso pelo militar em poucos instantes. (Foto: Divulgação)

No fim da manhã desta quarta-feira (29), o soldado Diego, do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu, quando estava de folga, um rapaz de nome Gleisson Silva, de 28 anos, dentro do Terminal de Integração do São Cristóvão, em São Luís. O capturado havia praticado um assalto momentos antes, quando levou o celular da vítima, de acordo com informações divulgadas pelo PM.

Como o soldado narrou à reportagem do Jornal Pequeno, ele estava comprando caibros em um depósito às margens da avenida, quando, de repente, ouviu gritos de “pega ladrão”, sendo que o suspeito passou correndo pelo militar. Este, depois de “enquadrá-lo”, saiu atrás do criminoso, que pulou a catraca do Terminal de Integração, onde foi alcançado pelo policial militar, que é Barra 2014 e já trabalhou na Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam). .

Diego teve que pedir apoio ao Grupo Tático Móvel (GTM), pois os passageiros queriam linchar Gleisson Silva, que já estava sob custódia do policial. Com o autor, o PM recuperou o celular da vítima e apreendeu um simulacro de arma de fogo, que foi utilizado para intimidar a pessoa assaltada. Gleisson foi apresentado no 11º Distrito Policial (DP), São Cristóvão, pelo GTM.

 

Carregando