Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Desavença entre vizinhos deixa uma pessoa morta no bairro Ivar Saldanha em São Luís

As vítimas foram identificadas como Carlos Magno Pereira, 47 anos, que morreu no local com um tiro no peito e Paulo Magno Pereira, que foi atingido com um tiro na perna

Foto: Reprodução

Uma briga entre vizinhos terminou em tragédia nesta sexta-feira (31) no bairro Ivar Saldanha, em São Luís. Segundo a Polícia Militar, o sargento do Corpo de Bombeiros do Maranhão, identificado como Jedson Raimundo de Araújo Diniz, atirou em duas pessoas, sendo que uma veio a óbito no local e a outra ficou ferida.

As vítimas foram identificadas como Carlos Magno Pereira, 47 anos, que morreu no local com um tiro no peito, e Paulo Magno Pereira, irmão de Carlos Magno, que foi atingido com um tiro na perna e está hospitalizado no Socorrão I.

Ainda de acordo com a PM, Jedson Raimundo de Araújo Diniz tinha uma rixa antiga com os vizinhos. Carlos Magno Pereira, que teria problemas mentais, e seus outros dois irmãos, receberam uma intimação para depor na Delegacia. A intimação teria acontecido após Jedson Raimundo de Araújo Diniz comunicar que seus vizinhos estavam ligando para o Ciops dizendo que o seu carro estaria sendo usado para praticar assaltos na cidade.

Após serem intimados, Carlos e Paulo Magno foram até a porta da casa do sargento e atiraram pedras na residência.

Ao perceber que a casa estava sendo apedrejada, Jedson Raimundo de Araújo pegou uma arma de fogo e atirou contra os vizinhos.

O acusado ainda não foi localizado pela polícia.

Carregando