Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Flávio Dino recebe apoio de mais cinco cidades maranhenses

Já era noite quando uma carreata quilométrica tomou conta das ruas de Caxias. O município é um dos mais importantes do Estado e vem recebendo atenção especial do Governo do Maranhão

O governador e candidato à reeleição Flávio Dino teve nesta sexta-feira (31) um dia repleto de campanha nas ruas, ao lado da população. Foram cinco cidades percorridas.

Ele começou por Santo Antônio dos Lopes, passou por Aldeias Altas, foi para Duque Bacelar, esteve em Buriti e terminou com uma carreata quilométrica em Caxias. Em comum, os moradores das cinco cidades expressaram a certeza de que Flávio caminha rumo à vitória no primeiro turno.

“Fizemos hoje atividades em cinco cidades diferentes, com muito entusiasmo e muita alegria. Com a presença dos candidatos ao Senado Weverton Rocha e Eliziane Gama e os nossos deputados. E sobretudo com o povo unido, querendo que as mudanças sigam em frente, que o Estado continue a avançar, que continuemos o trabalho na Educação e na Segurança, nas políticas sociais. Por isso tenho convicção a cada dia na vitória no primeiro turno”.

Santo Antônio dos Lopes

Em Santo Antônio dos Lopes, Flávio fez mais um ato movimentado e animado com a população. “Ele é o melhor governador do Brasil, ele vem fazendo diversos trabalhos no Maranhão”, disse o morador Carlinhos Gomes, que participou do evento.

O governador afirmou que “o nosso objetivo é fazer um segundo governo ainda melhor, com mais presença e mais apoio a todos os municípios. Foi assim que tiramos o Maranhão da lista dos Estados mais violentos e conseguimos melhorar a educação”.

Aldeias Altas

A campanha continuou em Aldeias Altas. A cidade faz parte do Plano Mais IDH, que vem levando uma série de obras e investimentos para as 30 cidades maranhenses com os índices sociais mais frágeis.

“Voto no Flávio Dino porque ele fez um bom governo. E no Lula eu voto porque ele foi um bom presidente. Voto sem medo de errar”, disse o lavrador Nestor Borba.

“O Plano Mais IDH vai continuar com ações importantes, a exemplo da alfabetização, o investimento em estradas, asfalto, água. Tudo isso que fizemos vai continuar e ser ampliado porque o nosso governo é de todos nós”, disse o governador.

Duque Bacelar

Em Duque Bacelar, Flávio reuniu um grande número de pessoas que apoiam sua reeleição logo no primeiro turno – o que vem se desenhando em todas as pesquisas de intenção de voto.

Na conversa com os moradores, Flávio lembrou que levou para Duque Bacelar ações como Escolas Dignas, fardamentos escolares, Bolsa Escola, verba para a saúde, ambulância, Mais Asfalto, aumento do abastecimento de água, novos policiais, patrulha agrícola, kits de irrigação e Cras.

O governador lembrou que tudo isso foi feito em meio a um cenário difícil: “Caminhamos neste período procurando ajudar o Maranhão inteiro. O Brasil vive um momento difícil”.

Buriti

Muita gente, muitos carros, muita música, muitas bandeiras e muita animação. Assim foi a carreata de Flávio Dino na cidade de Buriti.

Os moradores conversaram com Flávio e lembraram diversos investimentos e obras levados pelo Governo do Estado ao município desde 2015. Entre eles, estão Escolas Dignas, uniformes, Bolsa Escola, Mais Asfalto, motoniveladora, cisternas, odontomóvel, ambulância, sementes e kits de irrigação.

“Estamos juntos, nós e toda a população de Buriti”, disse o prefeito Nelson Batista.

Caxias

Já era noite quando uma carreata quilométrica tomou conta das ruas de Caxias. O município é um dos mais importantes do Estado e vem recebendo atenção especial do Governo do Maranhão.

Uma das obras mais importantes do Governo Flávio Dino está na cidade: o Hospital Macrorregional de Caxias. Antes desse hospital, os moradores eram obrigados a fazer sucessivos deslocamentos a São Luís para conseguir atendimentos complexos.

 

Carregando