Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

iPhone XS será lançado mundialmente em 12 de setembro

Segundo o que afirma a mídia internacional, a Apple deve repetir a dose de 2017 e lançar três iPhones

No próximo dia 12 de setembro conheceremos o sucessor do iPhone X. Em um convite enviado à imprensa norte-americana, a Apple confirmou que realizará um grande evento em sua sede de Cupertino – no mesmo anfiteatro que revelou os iPhones 8, 8 Plus e X, no ano passado.

Segundo o que afirma a mídia internacional, a Apple deve repetir a dose de 2017 e lançar três iPhones. Desta vez, no entanto, os modelos não se diferenciariam apenas pelo preço e pelo tamanho de cada um, mas também pela proposta:

É quase certo que haverá um modelo mais barato, possivelmente com a menor tela dos três e com painel IPS, em vez de OLED. Assim como vimos no passado com o iPhone SE, o hardware dessa versão deve ser mais simples que o dos demais – provavelmente com o processador do iPhone 8 e apenas uma câmera traseira.

Contudo, por mais que o iPhone SE tenha chegado em 2016 com o visual de um aparelho três anos mais velho, o iPhone 5S, acredita-se que todos os lançamentos deste ano terão o mesmo visual baseado no iPhone X.

Embora muita gente aguarde ansiosa por um iPhone mais barato, o carro-chefe a ser lançado em setembro deve ser o iPhone XS – o nome, inclusive, acaba de ser revelado pelo portal 9to5Mac, que também vazou a foto acima e o provável tamanho dos aparelhos.

De acordo com o site, o iPhone XS deve ser anunciado em duas versões, uma de 5,8 e outra de 6,5 polegadas, que diferentemente de todas as outras, não terá o sobrenome ‘Plus’.

Conforme podemos ver na imagem acima, e até por se tratar de uma versão ‘S’ do iPhone X, não são esperadas mudanças no que diz respeito ao design, apenas um novo processador, câmeras aprimoradas e mais recursos de hardware. Visualmente, o mais provável é que o aparelho de 5,8 polegadas seja idêntico ao atual – enquanto a variante maior, por sua vez, seja apenas uma versão espichada desta.

Ainda assim, isto não significa que você não irá reconhecer um iPhone XS na rua: seguindo a mesma estratégia dos últimos anos, a Apple também deve anunciar o novo aparelho em mais cores que o antecessor; possivelmente preto, branco, cobre, vermelho e o dourado que vemos na foto.

Carregando