Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio entra em campo para batalhar pela segunda vitória seguida na Série B

Sampaio Corrêa entrará em campo, esta noite, para tentar emplacar a segunda vitória consecutiva na Série B, diante do CRB, às 21h

Sampaio encara o CRB no Rei Pelé (Foto: Lucas Almeida)

Vencer revigora as forças, traz confiança e renova a esperança. São com esses sentimentos que o Sampaio Corrêa entrará em campo, esta noite, para tentar emplacar a segunda vitória consecutiva na Série B, diante do CRB, às 21h.

Mais um duelo em território adverso, contra uma equipe que também deseja se afastar da zona de fogo na tabela. Fator que transforma a partida em uma autêntica decisão. E o Sampaio já está habituado a enfrentar este cenário, seja dentro ou fora de casa.

O desejo de pontuar pulsa fortemente no coração boliviano, que não pretende se intimidar diante das vozes contrárias. O Tricolor de São Pantaleão é revestido de luta, imponência e valentia. Cada trecho de sua rica história ratifica esta afirmação. Um time que não se entrega jamais.

É noite de batalha, de mostrar porque é grande e destemido. É hora de recuperar os pontos perdidos, tirar a água do pescoço e vislumbrar um horizonte mais límpido na competição. É dia de torcer pelo Sampaio Corrêa, mesmo à distância, transmitindo aquela energia que o torcedor Tricolor sabe que possui. Pela vitória. Pelos três pontos.

Carregando