Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Câmaras de Dirigentes Lojistas declaram apoio a Márcio Honaiser e Simplício Araújo

Os diretores de Câmaras de Dirigentes Lojistas declararam apoio às candidaturas de Márcio Honaiser a deputado estadual e Simplício Araújo como deputado federal

Foto: Reprodução

Os diretores de Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) de todo o estado se reuniram nesta sexta, 31, em São Luís, para falar sobre as demandas do setor e demonstrar o apoio às candidaturas de Márcio Honaiser a deputado estadual e Simplício Araújo como deputado federal. O evento contou com a participação do vice-governador Carlos Brandão.

A escolha dos dois se deve ao histórico de parceria que os candidatos têm com a entidade e o trabalho realizado por eles como secretários nas pastas de agricultura e indústria e comércio.

Socorro Noronha, presidente da Federação, destacou o grande trabalho de Honaiser à frente da Sagrima. “É um empresário comprometido com o estado do Maranhão, que quando foi secretário de agricultura, foram evidentes os avanços, sobretudo nos pequenos produtores, também por isso estamos com ele”, disse.

Além disso, Honaiser, como empresário e empreendedor da região Sul do estado, foi homenageado em 2013, recebendo o título de membro honorário do CDL de Balsas.

Márcio Nunes, presidente do CDL de Balsas, justifica sua escolha. “Eu apoio o Márcio porque eu acredito nele, conheço e sei o quanto ele é empreendedor. Conheço a família dele e sei da preocupação dele com o social, em ajudar o próximo, por ser uma pessoa cristã e que vai fazer a diferença na política e no nosso estado”, declarou. O FCDL é composto por 25 Câmaras de Dirigentes Lojistas.

Carregando