Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Em inauguração de comitê, Roberto Rocha e Alexandre Almeida reúnem multidão em Timon

Durante o seu discurso, Roberto Rocha destacou as qualidades de Alexandre Almeida e fez questão de ressaltar que, como deputado, Alexandre tem honrado a população Timonense

Roberto Rocha, senador e candidato ao Governo do Maranhão (PSDB), participou nessa sexta-feira, 31, da inauguração do comitê de campanha do deputado estadual Alexandre Almeida que, este ano, concorre a uma vaga de senador pelo partido tucano. O evento aconteceu no Salão do Mega Hall Eventos, no bairro Formosa, em Timon.

Durante o seu discurso, Roberto Rocha destacou as qualidades de Alexandre Almeida e fez questão de ressaltar que, como deputado, Alexandre tem honrado a população Timonense com o seu mandato. “Ele é um político jovem, atuante, que representa o vigor, a força e a coragem de uma geração ansiosa por participar da política, e não apenas de assistir o processo político passivamente. Fico muito orgulhoso de ter na nossa chapa um candidato a senador da República com todas as qualidades de Alexandre”, destacou Roberto Rocha.

Com o slogan de campanha “O Maranhão é Pra Já”, Alexandre Almeida, que nestas eleições também se destaca por ser o candidato mais jovem do Brasil a concorrer uma vaga no Senado Federal, fez questão de ressaltar o seu compromisso com os maranhenses. Ele lembrou que sua candidatura nasceu a partir de um convite do PSDB, por meio do tucano Roberto Rocha que, segundo ele, entendeu a importância da nova política no Maranhão.

“Eu tenho certeza de que nesta eleição, nós teremos a oportunidade de eleger dois senadores. Quero, inclusive, agradecer ao senador Roberto Rocha pela sua visão de uma política diferente ser implementada em nosso estado. Quero agradecer ao PSDB por me dar a oportunidade de tentar representar o nosso Maranhão no Senado Federal. E convido todos a travarem essa batalha junto comigo”, disse.

Carregando