Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Gols de falta castigam e Sampaio perde por 2×1

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Brasil de Pelotas, diante da sua torcida, no Estádio Castelã

Gols de falta decretaram a derrota do Sampaio em Maceió (Foto: Birrada/Globo Esporte)

Em jogo muito disputado no Estádio Rei Pelé, o CRB se aproveitou de duas cobranças de falta, uma em cada tempo, para vencer a partida por 2×1.

O Sampaio Corrêa tomou a iniciativa do jogo em Maceió, e Jocinei logo experimentou a primeira finalização de fora da área. A bola passou perto por cima do travessão.

O confronto sugeria um lance de bola parada para movimentar o placar. Foi assim que o CRB inaugurou o marcador, aos cinco minutos, em uma cobrança de falta da intermediária, batida com violência.

O gol deixou a equipe Tricolor com os nervos exaltados, sem conseguir tramar jogadas agudas para igualar a partida. Jocinei seguia arriscando tiros de longa distância, sem sucesso, enquanto o CRB tentava espetar para ampliar. Mas o primeiro tempo chegou ao fim com o placar mínimo a favor dos donos da casa.

A postura do Sampaio Corrêa no segundo tempo foi de muita imposição em busca da igualdade. O CRB tinha a proposta de se defender, segurar o resultado, e viu o Tricolor crescer na zona ofensiva.

A ocupação no campo de ataque surtiu efeito aos 19 minutos. Jocinei cobrou escanteio e Julinho se antecipou à defesa alagoana para desviar ao gol. Tudo igual no Rei Pelé.

O Sampaio não se acomodou com o gol e seguiu fustigando o CRB. Queria a virada. Mas a bola parada traiu a Bolívia Querida novamente. Em outra cobrança de falta, os donos da casa voltaram a ficar na frente do placar, e assim ficou até o apito final.

A equipe do Sampaio Corrêa volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Brasil de Pelotas, diante da sua torcida, no Estádio Castelão.

Ficha Tricolor

Andrey, Luis Gustavo, Rogério, Maracás e Julinho; Willian Oliveira, Jociney (João Paulo) e Fernando Sobral; Mateusinho, Bruninho (Eloir) e Uilliam (Alisson Mira).

Carregando