Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pedro Fernandes destina R$ 200 mil em emendas para o Aldenora Bello em São Luís

O Hospital Aldenora Bello é referência no tratamento de câncer. Anualmente são realizados mais de 220 mil atendimentos

Foto: Reprodução

O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) encaminhou R$ 200 mil em emenda parlamentar para o Hospital do Câncer Aldenora Bello, mantido pela Fundação Antônio Jorge Dino, em São Luís.

O recurso deverá ser utilizado para a aquisição de equipamentos permanentes, proporcionando atendimento de qualidade as pessoas portadoras de câncer em tratamento no hospital.

O Hospital Aldenora Bello é referência no tratamento de câncer. Anualmente são realizados mais de 220 mil atendimentos. A excelência do trabalho feito na unidade, atende a todas as regiões do estado Maranhão.

Pedro Fernandes explica a importância da emenda para o hospital: “O investimento em equipamentos otimiza e moderniza o tratamento ao paciente, principalmente aos mais carentes”.

“Investimento em saúde sempre foi prioridade. E quando se pode direcionar recurso para uma instituição do quilate do Hospital Aldenora Bello e a certeza de que serão realmente aplicados, é um ganho muito grande para toda uma população que têm nessa instituição uma referência no tratamento de doenças oncológicas”, disse Fernandes.

Carregando