Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Roseana Sarney afirma que recriação de programas sociais será primeiro ato de governo

Meu primeiro decreto, se eleita governadora, será o de retomar os programas sociais Viva Luz, Viva Água e Leite é Vida, afirmou

Foto: Reprodução

“Meu primeiro decreto, se eleita governadora, será o de retomar os programas sociais Viva Luz, Viva Água e Leite é Vida”, afirmou a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, durante visita aos municípios de Matinha e Viana, na tarde desta sexta-feira (31). Nas duas cidades, acompanhada do candidato ao Senado, Sarney Filho, e do suplente de senador Lobão Filho, ela foi recebida por lideranças e moradores.

No início da tarde, Roseana foi recebida em Matinha pelo ex-prefeito Beto Pixuta (PDT) e diversas lideranças políticas e comunitárias.

“É vergonhoso só agora o governo querer influenciar o voto das pessoas trazendo um asfalto sonrisal à beira das eleições, pois nunca fizeram nada em nossa cidade nesses quatro anos. E pior, mandam asfaltar rua durante a campanha eleitoral”, ressaltou Beto Pixuta.

Em Viana, a população ouviu as propostas da ex-governadora.

“Além de retomar os programas, vamos ampliá-los e garantir mais benefícios à população, como o Viva Gás. O povo, com a crise que aí está, precisa de um governante que ajude e não que confisque motos e carros, e aumente os impostos, fazendo com que comerciantes fechem as portas”, afirmou Roseana.

Carregando