Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

São Luís terá primeiro marketplace e Kyriakos Logística se consolida no ramo de entregas

A Kyriakos Logística atua na entrega e recebimento porta a porta

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (4) será lançado em São Luís o portal “Mercado Guia”, o primeiro marketplace (shopping virtual) do Maranhão. O site terá como objetivo reunir em um só local vários lojistas e prestadores de serviços. As entregas e encomendas dos produtos serão feitas com o selo da Kyriakos Logística, empresa que tem se consolidado como a mais eficiente e confiável do ramo do Maranhão.

O grande diferencial, que garante credibilidade ao Mercado Guia, é a pontualidade e o tempo hábil na hora do recebimento e distribuição das encomendas. A expectativa na hora de firmar essa parceria é que o setor de marketplace cresça no estado, a partir do momento que os clientes percebam a rapidez das entregas, acabando assim de vez com a lenda popular de que produtos comprados na internet demoram a chegar ou até mesmo não são entregues.

A Kyriakos Logística atua na entrega e recebimento porta a porta, oferecendo serviços de motoboy, serviços expressos nos estados do Maranhão e Piauí.

A empresa possui um serviço de acompanhamento online de todo o percurso do profissional, desde a solicitação até a confirmação da entrega, inclusive, com assinatura do destinatário. Não por acaso, a Kyriakos domina o setor. Todos os motoboys são funcionários da empresa e passam por um criterioso processo de treinamento.

Juntar a novidade de um mercado totalmente virtual, mas tendo como parceiro uma empresa do porte da Kyriakos, permite que um novo nicho surja na capital, os ludovicenses estão cada vez mais em busca de tecnologia e comodidade.

Segundo dados do portal E-Commerce Brasil, os marketplaces representam 18,5% do comércio eletrônico, com R$ 8,8 bilhões em faturamento no ano de 2017. No Maranhão a ideia surge até com um certo atraso, afinal, empresário cada vez mais em busca de conter gastos estão trocando as lojas físicas pelas virtuais em função da contenção de custos. Quando boas ideias junta-se a parceiros do porte da Kyriakos, o empreendedorismo tende a ser um sucesso.

Carregando