Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Divulgada lista das inscrições deferidas no cadastro do Minha Casa, Minha Vida em São Luís

Foram deferidos os cadastros de 265.311 pessoas. Os outros 60.829 tiveram indeferidas suas inscrições por prestar informações em desacordo com as exigências do edital

Foto: Reprodução

A Prefeitura de São Luís divulgou a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições aprovadas no Cadastro Habitacional de Interesse Social para concorre a sorteios de unidades habitacionais do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal e dos que tiveram o cadastro indeferido. Confira AQUI

Estes, terão prazo para regularizar as pendências. O documento já está disponível e pode ser acessado no site da instituição por meio do link. No total, 326.829 pessoas se inscreveram para habilitar-se às residências do programa habitacional.

Segundo a Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), foram deferidos os cadastros de 265.311 pessoas. Os outros 60.829 tiveram indeferidas suas inscrições, por prestar informações em desacordo com as exigências do edital, a grande maioria, referente a renda, idade ou endereço. Este grupo de pessoas terá a chance de corrigir as informações e se adequar ao cadastro, para então, passarem à etapa do sorteio.

ATENDIMENTO

Os candidatos que tiveram o cadastro indeferido devem procurar a Central do Programa Minha Casa Minha Vida, localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 559, no São Francisco e solicitar a revisão dos dados. Para tanto, devem ter em mãos documentos comprobatórios para correção. A solicitação deve ser feita de 3 a 6 e 10 de setembro, na central e aguardar análise dos recursos que serão apresentados no prazo de cinco dias úteis.

Em caso de indeferimento por preenchimento errado de dados como endereço, idade e renda, o candidato deve levar documentos que comprovem o erro, como comprovante de residência, carteira de identidade e comprovante de renda. A lista final dos deferidos será divulgada no site da Prefeitura de São Luís e no Diário Oficial do Município, em data a ser definida.

SORTEIO

A próxima etapa, após a divulgação da lista final dos candidatos aprovados, segue o sorteio dos imóveis. Quem passar nesta fase se submete a nova análise de documentos para confirmar a contemplação no imóvel. O primeiro sorteio vai contemplar os candidatos com imóveis do Residencial Morada do Sol, no Maracanã, zona rural da capital. O empreendimento possui mais de 760 casas.

Carregando