Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Dia Mundial do Regueiro será celebrado com show nesta quinta em São Luís

O Dia Municipal do Regueiro é celebrado no dia 5 de setembro, instituído pela Lei Nº 4.102 de outubro de 2002

Foto: Reprodução

Dentro da programação dos 406 anos de São Luís, será realizado nesta quarta-feira (5), às 18h, o show ‘Vibrações Positivas’, em comemoração ao Dia Municipal do Regueiro. O evento é gratuito e acontecerá na Praça Nauro Machado, organizado pela Comissão Integrada do Reggae e Turismo.

O show reúne os amantes do ritmo e homenageiam pessoas que contribuíram para cultura reggae da cidade. A abertura será com Alex Muller, seguido do DJ Girleno (A Lenda Brother), DJ Junior Black, banda Barba Branca e Garotinhos Beleza, Star Disco e Clube do Vinil, banda Guetos e Batan Passos, DJ Jorge Black, DJ Marcus Vinicius, Banda Filhos de Jah e Gdam, além dos cantores Levi James, Luís Guerreiro e Célia Sampaio, DJ Ademar Danilo, banda Capital Roots e Saint Louis, e Naty Nayfson. A programação conta ainda com exposição de artesanato, fotografia reggae, audiovisual, moda reggae e culinária.

O Dia Municipal do Regueiro é celebrado no dia 5 de setembro, instituído pela Lei Nº 4.102 de outubro de 2002. A data é um reconhecimento histórico do reggae, que foi se fortalecendo no Maranhão ao longo dos anos.

SERVIÇO

Dia Municipal do Regueiro

Data: 05/09

Horário: 18h

Local: Praça Nauro Machado – Centro Histórico

Carregando