Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem é preso após tentar matar garota de programa em Imperatriz

Pablo de Moraes Amaral tentou matar a vítima com golpes de faca

Foto: Reprodução

A Polícia Civil conseguiu prender nesta quinta-feira (6), em Imperatriz, Pablo de Moraes Amaral, 22 anos. Ele é acusado de tentar matar uma garota de programa, que não teve a identidade divulgada, após um encontro marcado por um site de relacionamento.

Segundo informações repassadas à polícia pela vítima, eles marcaram um encontro por meio da internet, na casa de um amigo da vítima, no bairro Jardim São Luís. Após o encontro, ainda na residência, o homem efetuou o pagamento no valor de R$ 300.

Aproveitando-se de um descuido da mulher, tentou atingi-la com facadas. Segundo a polícia, a vítima, por ter uma estatura maior que o acusado, conseguiu travar luta corporal, escapar e pedir auxílio a um amigo que estaria em um outro cômodo da residência.

Sem roupa, o homem tentou fugir mas acabou sendo impedido até a chegada da polícia. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio.

Outros crimes

Na delegacia, três mulheres três fizeram o reconhecimento do agressor. Em dois casos, Pablo Moraes Amaral teria dopado as garotas e mantido relações sexuais com elas desacordadas, configurando o crime de estupro.

Carregando