Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Senarc incinera 1,5 tonelada de drogas apreendidas no Maranhão

As drogas incineradas foram apreendidas durante operações policiais desencadeadas na região metropolitana de São Luís e também no interior maranhense

Os policiais colocaram as drogas em um caminhão para a incineração. (Foto: Gilson Ferreira)

Na manhã desta quinta-feira (6), a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com o apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), submeteu à incineração aproximadamente 1,5 tonelada de drogas. Os entorpecentes, que incluem crack, maconha e cocaína, foram queimados em Itapecuru-Mirim/MA.

Titular da Senarc, delegado Carlos Alessandro ressaltou que as drogas incineradas foram apreendidas durante operações policiais desencadeadas na região metropolitana de São Luís e também no interior maranhense, no segundo semestre de 2017 e primeiro semestre deste ano. Conforme a fonte destacou, a queima do material entorpecente foi autorizada pelo Poder Judiciário, como sempre acontece e como deve ocorrer.

Alessandro assinalou que, após a incineração, seria produzido um autocircunstanciado com relação ao procedimento realizado, para que seja anexado aos processos criminais.

Carregando