Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bolsonaro é transferido para o Hospital Albert Einstein em SP

O filho do parlamentar, Flávio Bolsonaro, confirmou que o pai teve condições de ser transferido já nesta manhã porque o quadro de saúde foi estabilizado

Jair Bolsonaro deixa hospital de Juiz de Fora em ambulância - Reprodução/TV Globo

O candidato Jair Bolsonaro foi transferido de Juiz de Fora para São Paulo, onde deve ficar internado no Hospital Albert Einstein.

O candidato foi atingido por uma facada no abdômen ontem (6) à tarde quando participava de ato de campanha no município mineiro. Após o episódio, ele foi levado para a Santa Casa de Juiz de Fora.

O filho do parlamentar, Flávio Bolsonaro, confirmou que o pai teve condições de ser transferido já nesta manhã porque o quadro de saúde foi estabilizado.

Segundo Flávio, o pai “passou a noite bem” após ser submetido a uma cirurgia para tratar lesões decorrentes do atentado em Juiz de Fora, Minas Gerais. O parlamentar deixou a Santa Casa por volta de 8h20 desta sexta-feira. No início da madrugada, uma avaliação médica havia constatado que ainda não havia possibilidade de transferência, porque a pressão de Bolsonaro, naquele momento, ainda estava instável.

Carregando