Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Faltando 30 dias para a eleição, Caxias reforça apoio à vitória de Flávio Dino

Flávio ouviu sugestões dos moradores e conversou sobre algumas coisas que foram feitas desde que tomou posse, em 2015

Foto: Reprodução

O governador Flávio Dino voltou quinta-feira (6) à cidade de Caxias, onde os moradores e lideranças políticas reforçaram o apoio à reeleição, rumo à vitória no primeiro turno. Faltam apenas 30 dias para as eleições, e a Onda 65 tem se espalhado por todo o Maranhão.

Flávio percorreu as ruas do município em uma concorrida carreata. Em seguida fez um grande ato ao lado do prefeito Fábio Gentil. “Foi um ato importante para ganharmos no primeiro turno”, afirmou Flávio.

O prefeito disse que “nós precisamos continuar trabalhando. Estamos no caminho correto, e a participação do Governo do Estado em Caxias é primordial para que nossos sonhos continuem sendo realizados, com geração de emprego, melhoria da infraestrutura, da saúde. E o governo do Estado veio para isso, para consolidar esse compromisso”.

Flávio ouviu sugestões dos moradores e conversou sobre algumas coisas que foram feitas desde que tomou posse, em 2015.

Uma das obras mais importantes do Governo Flávio Dino está na cidade: o Hospital Macrorregional de Caxias. Antes desse hospital, os moradores eram obrigados a fazer sucessivos deslocamentos a São Luís para conseguir atendimentos complexos.

Caxias também ganhou Escolas Dignas, uma escola de ensino integral, Bolsa Escola, ambulância, dezenas de quilômetros de Mais Asfalto, motoniveladora, Agritec, Ciretran, Maranet e muitos outros.

Flávio falou ainda sobre a Educação e a nota do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), que mostrou que o Maranhão atingiu a maior nota da história no Ensino Médio. A avaliação é feita pelo Ministério da Educação.

“Os investimentos que fazemos têm dado resultado, como mostra o Ideb. Graças a Deus, a nossa educação está melhorando ano a ano”, disse.

Dia intenso

Antes de ir a Caxias, Flávio esteve em outras três cidades: Coelho Neto, Afonso Cunha e Senador Alexandre Costa. “Voto em Flávio Dino porque ele é o melhor governador do Brasil”, disse a zeladora Irismar Neres, de Senador Alexandre Costa.

“Estamos aqui para apoiar ele. No dia 7 de outubro, é Flávio Dino de coração”, afirmou o vigilante Zé Luiz, de Afonso Cunha.

“Foi o melhor governador para educação, o melhor governador para estrada, o melhor governador para emprego”, afirmou o professor Joelson Aguiar, de Coelho Neto.

Carregando