Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio joga cartada decisiva na Série B

A Bolívia Querida vai entrar em campo na noite de hoje, às 19h, no Estádio Lucarelli. O plano é claro, todos sabem; vencer

Foto: Reprodução

No momento atual, escrever chega a ser até um ato de coragem. Afinal, não é de palavras que o universo Tricolor, de uma forma geral, está precisando, mas, sim, de vitórias, e de maneira urgente.

No entanto, após uma severa reflexão, foi constatado que um fator não anula o outro. Assim como dentro de campo, a motivação não pode se entregar do lado de fora, e escrever alguns versos de incentivo sempre fizeram parte da história recente do Sampaio. Não seria agora a hora de exterminá-las do nosso convívio, da nossa causa.

Mais uma batalha se aproxima. A Bolívia Querida vai entrar em campo na noite de hoje, às 19h, no Estádio Lucarelli. O plano é claro, todos sabem; vencer. Em outras circunstâncias, um empate até poderia ser bem recebido, mas a conjuntura atual não permite uma negociação tão arriscada. Não é clichê, só a vitória interessa.

Vai ser difícil, complicado, espinhoso. Ninguém tem a menor dúvida quanto a isso. A Ponte Preta é um adversário duro, terá o apoio das arquibancadas, mas o Sampaio precisa esquecer a sequência negativa, as adversidades, e se superar, ser maior do que realmente é, para pegar fôlego nessa luta ingrata contra a degola.

Então, sem mais conversa, vamos ao jogo, com aquele famoso sangue nos olhos e o coração encarnado pulsando como nunca em busca da vitória.

Carregando