Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Google, Facebook e outras grandes empresas abrem inscrições para trainee universitários e recém-formados em todo Brasil

As inscrições variam entre os dias 10 a 16 de setembro

Entre vagas disponíveis estão engenharia, arquitetura e urbanismo, comunicação entre outras. (Foto: Reprodução)

Tanto para quem está começando a se aventurar no mercado, como para quem se formou recentemente, tem observado que as oportunidades de emprego no Brasil têm sido cada vez mais difíceis. Por isso separamos uma lista com algumas empresas que abriram seletivo recentemente para trainee em diversas áreas.

Veja a baixo algumas delas, e fique atento para não perder o prazo das inscrições que variam entre os dias 10 e 16 deste mês.

Caixa – estágio

São 3 processos seletivos. Poderão participar estudantes do Ensino Médio, cursos técnicos, arquitetura e urbanismo e tecnologia. Há vagas em todo Brasil.

Para quem é do curso superior há vagas nas áreas de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Agrônoma/Agrícola Engenharia Mecânica ou Engenharia de Telecomunicações.

Para quem é da área de tecnologia há vagas para Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Sistemas de Informação, Engenharia de Software ou Engenharia da Computação.

Também há vagas para quem é do ensino médio e técnico. Há vagas para, EJA, Técnico em Administração, Técnico em Administração integrado ao Ensino Médio, Técnico em Secretariado integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática (somente para Brasília), Técnico em Informática integrado ao Ensino Médio (somente para Brasília), Técnico em Segurança do Trabalho ou Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao Ensino Médio.

Salário: de 500 reais e a mil reais
Inscrições: para ensino técnico e médio é até 4 de setembro. Para quem é de arquitetura e engenharia e também tecnologia é até 6 de setembro pelo CIEE

Alpargatas – trainee

Programa oferece 15 vagas para estudantes e recém-formados dos últimos três anos de qualquer curso de humanas e exatas. É necessário ter inglês fluente e alguma experiência profissional (como estágio). O domínio de outros idiomas e experiência internacional são diferenciais.

Salário: não informado
Inscrições: até 10 de setembro pelo site da Cia. de Talentos

Citi – trainee

Podem se candidatar estudantes com formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, sem restrição de curso, que possuam inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo.

Salário: 6,8 mil reais
Inscrições: até 10 de setembro pelo site da Across

Santander – trainee

Podem se candidatar, formados a partir de dezembro de 2016 e até dezembro de 2018, em todas as áreas de formação e de qualquer faculdade brasileiras. Não há um número específico de vagas: devem ser selecionados entre 20 e 30 candidatos.

Salário: 6,2 mil reais
Inscrições: até 10 de setembro pelo site da Cia. de Talentos.

Facebook – estágio

Programa procura estudantes das áreas de humanas e exatas para trabalhar nas áreas de Vendas – High Value e Programs & Operations, na sede da rede social em São Paulo. Os estudantes devem ter formação prevista entre dezembro de 2019 e julho de 2020 e bons conhecimentos de inglês. Leia mais sobre o programa.

Salário: não informado
Inscrições: até 12 de setembro pelo site da Cia. de Talentos

Ambev – trainee

Programa procura por universitários de todo o Brasil e de qualquer curso, com formação prevista até o final de 2018 ou com até 2 anos de formado. Os candidatos devem ter inglês fluente e disponibilidade para viajar ou residir em outros estados. Conheça mais sobre o programa.

Salário: 6.400 reais
Inscrições: até 16 de setembro pelo site da Ambev

Carregando