Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marcinho inicia a semana precisando resolver problemas na zaga

Sem praticamente todos atletas da posição, Marcinho conta, no momento, apenas com o jovem Silas, atleta revelado na base do clube

Marcinho aguarda por Joécio e Rogério para montar a defesa (Foto: Lucas Almeida)

A partir desta segunda-feira, o técnico Marcinho Guerreiro terá quatro dias para preparar o Sampaio Corrêa até o confronto contra o Fortaleza, próximo adversário da equipe boliviana na Série B.

Um dos principais problemas que o treinador precisará resolver reside na zaga, visto que não poderá contar com os zagueiros Odair Lucas, Maracás e Fredson, todos suspensos. Outras opções no elenco, Rogério e Joécio estão machucados, mas ainda serão reavaliados ao longo da semana, conforme frisou o fisioterapeuta Marcos Ricelli: “Só poderemos ter certeza sobre as condições clínicas do Joécio e do Rogério na quarta-feira, após os exames de controle de imagem. Iremos realizar um trabalho intensivo para colocar pelo menos um dos jogadores à disposição para o jogo”.

Sem praticamente todos atletas da posição, Marcinho conta, no momento, apenas com o jovem Silas, atleta revelado na base do clube: “Infelizmente, são situações do futebol. Vamos aguardar uma definição do departamento médico e, caso não possa contar com os jogadores, temos que buscar soluções dentro do próprio elenco para tentar a vitória diante do Fortaleza”, declarou o treinador boliviano.

O grupo Tricolor retornou de Campinas ontem à noite e já se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação.

Carregando