Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marcinho Guerreiro inicia montagem da equipe para batalha diante do Fortaleza

A equipe Tricolor ainda fará mais duas atividades antes do jogo, nesta quarta e quinta-feira

Marcinho ressalta necessidade de superação para sair de campo com a vitória (Foto: Lucas Almeida)

Dia de treinamento para o Sampaio Corrêa no palco do confronto contra o Fortaleza. A equipe Tricolor intensificou a preparação para enfrentar o líder da competição na tarde desta terça-feira, no Estádio Castelão.

Com as peças que tem à disposição, Marcinho Guerreiro começou a trabalhar com as possibilidades de montagem do time titular, de olho principalmente na defesa, setor responsável por cinco desfalques para a partida.

O treinador ainda aguarda os exames de avaliações dos zagueiros Joécio e Rogério, que serão realizados nesta quarta-feira, mas, enquanto isso, já vai trabalhando com o material que tem em mãos. Na atividade desta tarde, o treinador montou a zaga com César Sampaio e Silva, colocando Willian Oliveira na função de primeiro volante.

“É uma situação diferente, mas temos que pensar na equipe nessa hora e tentar ajudar da melhor maneira possível. Estamos fechados e dispostos a fazer tudo dentro de campo para sair com a vitória”, declarou César Sampaio.

Com a vivência de 17 anos como jogador de futebol, Marcinho reconhece que se trata de uma circunstância atípica, mas afirma que é a hora da superação: “Realmente não é muito comum uma equipe ficar com todos os jogadores de uma mesma posição de fora, no caso os nossos zagueiros, mas não podemos ficar lamentando. Temos que trabalhar forte, com dedicação e tentar se superar em campo para buscar esses três pontos”, ressaltou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor ainda fará mais duas atividades antes do jogo, nesta quarta e quinta-feira, no CT José Carlos Macieira, ambas no período da tarde, às 15h30.

Carregando