Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Silva afirma que atuará onde for preciso para ajudar o Sampaio

Cotado para atuar na defesa, o volante Silva revela que já chegou atuar na zaga

Silva destaca disposição para atuar onde for preciso e ajudar a equipe (Foto: Lucas Almeida)

Dificuldades existem para serem superadas. É este o pensamento do Sampaio Corrêa para enfrentar o Fortaleza, nesta sexta-feira, no Estádio Castelão. Com muitos problemas na zaga, o Tricolor de São Pantaleão terá que improvisar na posição, mas a situação atípica não tem sido motivo de abatimento para o grupo.

Cotado para atuar na defesa, o volante Silva revela que já chegou atuar na zaga, e só pensa em estar bem preparado para o confronto: “É diferente. Uma situação nova, mas já joguei assim em uma oportunidade com o professor Clemer, no Inter. O futebol tem dessas coisas, infelizmente, os jogadores da posição estão fora de combate. Temos que estar prontos para ajudar o Sampaio e jogar na base da superação para sairmos dessa situação complicada”, destacou.

Os desfalques surgem justamente contra o líder da Série B, mas Silva afirma que o Sampaio precisa jogar com imposição em seus domínios contra qualquer adversário, independente da situação: “O Fortaleza não é líder por acaso, tem uma maneira de jogar, e vai tentar vir pra cima. Mas temos que nos impor jogando na nossa casa e pensar na vitória, que é o único resultado que nos interessa”, frisou o volante boliviano.

A equipe Tricolor fecha a preparação para o jogo nesta sexta-feira, em treinamento agendado para o CT José Carlos Macieira, às 15h30.

Carregando