Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bandido é morto pela polícia após troca de tiros em Imperatriz

“Coroa” tinha sido preso durante uma operação policial em agosto mas foi colocado em liberdade após audiência de custódia

Foto: Reprodução

Um integrante de uma facção criminosa, identificado como Jhonatan Lima dos Anjos, conhecido como “Coroa”, de 26 anos, foi baleado e morto na manhã deste sábado (15) no Bairro Vila Vitória, em Imperatriz.

O confronto com os policiais ocorreu após a prisão de Ezaquiel do Nascimento Silva, que estava com quatro mandados de prisão em aberto. Ele informou aos policiais que havia outro suspeito de alta periculosidade, integrante de uma organização criminosa, que estava portanto uma arma de fogo. Ao chegarem no local indicado, os policiais foram surpreendidos por tiros. Eles revidaram e atingiram Jhonatan, que chegou a ser socorrido mas morreu no hospital.

“Coroa” tinha sido preso durante uma operação policial em agosto mas foi colocado em liberdade após audiência de custódia. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e cinco munições, sendo uma delas deflagrada.

Carregando