Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Circuito de Mentes Criminosas acontecerá em outubro em São Luís

As inscrições ainda estão abertas e custam R$ 120, com a oferta de um certificado de 40 horas para quem participar

O circuito de palestras acontecerá em outubro no Ministério Público. (Foto: Divulgação)

O III Circuito Infor de Palestras Mentes Criminosas 2 está com datas definidas para acontecer em São Luís, no mês de outubro. O evento ocorrerá nos dias 18 e 19, no auditório do Ministério Público, bairro do Jaracaty. Segundo o Instituto Nacional de Perícias e Ciências Forenses (Infor-MA), as inscrições ainda estão abertas e custam R$ 120, com a oferta de um certificado de 40 horas para quem participar.

Durante o evento, acontecerão palestras com temas interessantes, da área forense, como “O maníaco de Luziânia-GO: aspectos criminológicos do serial killer”, que será proferida pelo perito criminal do Distrito Federal Cássio Thyone. Outra que será realizada no auditório do Ministério Público será “Menores Emasculados: o serial killer Francisco das Chagas”, que será proferida pela promotora de Justiça Geraulides Castro, que atuou na investigação do caso, que ganhou repercussão internacional.

As inscrições podem ser realizadas no site do Infor-MA (www.institutoinformaranhao.com.br). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com os seguintes números: (98) 3303-9119/98848-3170/98154-1094.

 

Carregando