Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marcinho enaltece espírito da equipe, mas freia empolgação

A vitória sobre o líder Fortaleza deu um fôlego extra ao Sampaio Corrêa na luta para permanecer na Série B

Marcinho quer a mesma determinação nas próximas rodadas (Foto: Lucas Almeida)

A vitória sobre o líder Fortaleza deu um fôlego extra ao Sampaio Corrêa na luta para permanecer na Série B. A equipe Tricolor superou os desfalques na zaga e meio campo, e agora está a cinco pontos do primeiro time fora da zona de perigo.

O técnico Marcinho Guerreiro enalteceu a postura do grupo, mas freia a euforia e pede a mesma determinação nos próximos jogos: “Foi uma grande vitória, contra um adversário de muita qualidade. Os jogadores estão de parabéns pela entrega durante os 90 minutos. Mas não ganhamos nada. Foi um passo importante para sair dessa situação incômodo, e agora precisamos manter essa pegada até o fim”, declarou o treinador boliviano.

Com dois confrontos fora de casa na sequência, Marcinho terá retornos importantes para montar a equipe, e destaca a união do elenco para alcançar os objetivos traçados: “Tivemos dificuldades nessa partida com várias suspensões e lesões, mas teremos a volta dos zagueiros, do Adílson Goiano e outros atletas que devem sair do DM. Isso dá uma tranquilidade maior para trabalhar. Vamos ter duas pedreiras pela frente, mas o grupo está cada vez mais unido, tem dado uma resposta positiva, e todos estão muito determinados a dar a volta por cima na competição”, afirmou.

Após a folga no fim de semana, a equipe Tricolor se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para um treinamento em período integral.

Carregando