Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Mary Poppins ganha trailer fantástico e cartaz pintado à mão

O filme tem estreia prevista para dezembro deste ano

Cartaz "O Retorno de Mary Poppins", pintado a mão. (Foto: Divulgação)

A Disney tem feito um resgate de suas obras de mais sucesso, e seguindo um sucessivo resgate de seus clássicos, ela traz de volta todo o fantasioso mundo da babá mais adorável que já existiu Mary Poppins.

Nesta segunda-feira (17), a empresa do Mickey divulgou o primeiro trailer completo de O Retorno de Mary Poppins cheio de dança, magia e alegria. Além do trailer fantástico e completamente mágico, o cartaz do filme também traz novidade, o pôster é feito todo com pintura à mão.

Veja o Trailer 

Mary Poppins é um filme norte-americano de 1964. Dirigido por Robert Stevenson, e com roteiro baseado nos livros de mesmo nome de P. L. Travers, o longa se passa na década de 1930, durante o período da grande depressão em Londres. Na história do novo filme, Michael (Ben Whishaw) e Jane (Emily Mortimer) cresceram e agora vivem em Cherry Tree Lane com seus três filhos e sua governanta, Ellen (Julie Walters).

Porém, a tristeza bate à porta de Michael quando uma grande perda pessoal acontece e é nesse momento que a encantadora babá Mary Poppins (Emily Blunt) volta a fazer parte da vida dos Banks. Poppins, em companhia do seu faroleiro otimista Jack (Lin-Manuel Miranda), terá o desafio de ajudar a família de Michael a reencontrar a alegria, antes perdida com o tempo.

O Retorno de Mary Poppins tem estreia prevista para o dia 20 de dezembro.

Carregando