Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Busatto está pronto para mais uma missão com a camisa Tricolor

A camisa um tem sido uma posição sem preocupações para a equipe do Sampaio Corrêa

Busatto está pronto para mais um desafio com a camisa boliviana (Foto: Ícaro Rodrigues)

A camisa um tem sido uma posição sem preocupações para a equipe do Sampaio Corrêa. Sempre que Andrey está impossibilitado de jogar, Gustavo Busatto assume a meta e mantém o nível, passando total segurança aos demais companheiros.

Será assim na próxima rodada devido à suspensão de Andrey, e Busatto faz questão de enfatizar o fator grupo em prol do clube: “Claro que todos querem jogar, mas somos um grupo e torcemos um pelo outro. Independentemente de quem for entrar em campo, tem totais condições de representar bem, e também conta o apoio de todos. Temos que pensar em dar o melhor e fazer de tudo para tirar o Sampaio dessa situação incômoda”, afirmou.

Busatto tem ciência das dificuldades que o Tricolor terá na Ressacada, mas acredita na manutenção do espírito de luta para conquistar um bom resultado: “Na rodada passada, enfrentamos o líder do campeonato e fizemos jus à camisa do Sampaio, jogando com muita entrega e determinação. Acredito que se entrarmos em campo com a mesma postura, lutando o tempo todo, temos tudo para voltar de lá com um resultado positivo”, enfatizou o goleiro boliviano.

Avaí e Sampaio se enfrentam no próximo sábado, às 21h, no Estádio da Ressacada. A equipe Tricolor dará prosseguimento à preparação na tarde desta terça-feira, em atividade no campo do Leão Dourado, na estrada da Maioba, às 15h30.

Carregando