Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Roberto Rocha intensifica campanha na região tocantina

O candidato percorreu também Buritirana, Amarante, e visitou vária localidades rurais no perímetro da Estrada do Arroz

Foto: Reprodução

O senador e candidato ao Governo do Maranhão Roberto Rocha foi recebido com festa no Aeroporto de Imperatriz na última semana pelos correligionários apoiadores. Rocha esteve na cidade para inauguração da Central de Mobilização 45.

Logo após a inauguração da Central 45, Roberto Rocha fez uma visita a Feira do Comércio e da Indústria (Fecoimp).

O candidato encerrou o primeiro dia da agenda na localidade “Quatro Bocas”. Ali, reuniu um pequeno grupo de paneleiras para anunciar mais um passo importante para a consecução do Panelodro de Imperatriz. Por meio de seu mandato como senador, foi concretizada a aquisição do terreno, assim como os recursos para a construção da obra, que agora só depende da Prefeitura.

O candidato informou que, para concluir o processo de doação por parte do Exército Brasileiro, a Prefeitura terá que comparecer com algumas contrapartidas já comunicadas ao Prefeito Assis Ramos.

Roberto Rocha esteve, ainda no segundo dia de agenda, na Rádio Nativa, ocasião em que apresentou seu plano de governo para o Maranhão e conversou sobre problemas e soluções econômicas para a região tocantina. Ele falou ainda do potencial econômico, segundo ele, sub-explorado no estado e do empobrecimento dos maranhenses, fruto da falta de investimento, da ausência de livre iniciativa econômica e de uma gestão de eficiência.

O candidato percorreu também Buritirana, Amarante, e visitou vária localidades rurais no perímetro da Estrada do Arroz (entre Imperatriz e Açailândia)

Carregando