Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Revista Jurídica da PGE/MA lança edital para recebimento de artigos

De acordo com o edital, poderão submeter artigos os membros da carreira como os demais componentes da comunidade jurídica em geral

O procurador geral do Estado do Maranhão, Bruno Tomé Fonseca, lembra que os trabalhos devem ser inéditos e contemplar temas com relevância para a advocacia pública. (Foto: Divulgação)

Até o dia 30 de setembro está aberto o prazo para recebimento de trabalhos científicos e técnicos que comporão o volume 4 da Revista Jurídica da Procuradoria Geral do Estado do Maranhão. De acordo com o edital, poderão submeter artigos os membros da carreira como os demais componentes da comunidade jurídica em geral.

“Os trabalhos devem ser inéditos e contemplar temas que tenham relevância para a advocacia pública, de caráter inovador ou com potencial impacto acadêmico ou institucional. A pertinência temática será examinada pela Comissão Editorial, que selecionará os trabalhos de acordo com as normas do edital”, frisa o procurador-geral do Estado, Bruno Tomé Fonseca.

Não haverá remuneração pela cessão e publicação dos trabalhos, que podem ser artigos, pareceres e trabalhos forenses. Artigos e peças deverão ser enviados exclusivamente através do [email protected], que também servirá para solicitação do edital completo da Revista Jurídica.

Carregando