Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Delegação Tricolor segue viagem para missão em Florianópolis

O grupo Tricolor ainda realizará a última atividade em Florianópolis, no CT do Figueirense, amanhã à tarde, às 15h30

Equipe Tricolor seguiu viagem para duelo na Ressacada. (Foto: Divulgação)

O Sampaio Corrêa fechou a preparação em São Luís para o confronto diante do Avaí na tarde de ontem, no Estádio Castelão, e hoje, 20, já seguiu viagem rumo a Florianópolis, onde enfrentará a equipe catarinense no sábado, na Ressacada.

A delegação Tricolor embarcou no fim da manhã desta quinta-feira, levando na bagagem um misto de confiança e determinação, como destaca o lateral Luis Gustavo: “Estamos vindo de uma boa vitória, sobre o líder, e é um resultado que nos deixa confiantes para irmos buscar mais três pontos. Não é fácil jogar contra o Avaí na casa deles, mas temos que acreditar e lutar muito, porque só assim sairemos dessa situação delicada na tabela”.

Confirmado pelo técnico Marcinho Guerreiro no comando de ataque, Alvinho garante entrega total para retribuir a confiança do treinador: “Vinha treinando forte à espera dessa oportunidade, e agora espero ajudar a equipe de qualquer forma, mesmo que se tiver apenas uma bola e eu possa fazer o gol ou dá uma assistência. Não vai faltar determinação”, afirmou o atacante boliviano.

Recuperados de lesões, o lateral Alyson e os atacantes Jheimy e Misael foram relacionados e estarão à disposição do treinador para a partida.

O grupo Tricolor ainda realizará a última atividade em Florianópolis, no CT do Figueirense, amanhã à tarde, às 15h30.

Relacionados

Goleiros: Warlesson e Gustavo Busatto
Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo e Alyson
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio
Volantes: Silva, César Sampaio, Adílson Goiano e Willian Oliveira
Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Marcos Aurélio, Wellington Rato e Eloir
Atacantes: Jheimy, Misael, Alvinho e Bruninho

Carregando