Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Lideranças do Baixo Parnaíba destacam apoio de Roseana aos municípios

Na região, ela ouviu dos moradores diversas manifestações de apoio ao seu retorno ao Palácio dos Leões

Foto: Reprodução

Caminhadas, comício e encontros com importantes lideranças políticas marcaram a agenda da candidata a governadora Roseana Sarney nesta quinta-feira (20) no Baixo Parnaíba, onde ela foi recebida com festa e entusiasmo pela população. Na região, ela ouviu dos moradores diversas manifestações de apoio ao seu retorno ao Palácio dos Leões, pela atenção dada aos municípios durante seus governos.

“Vamos trabalhar para ganhar essas eleições, porque por onde nossa comitiva tem passado vemos a população pedindo o fim das perseguições e o retorno dos programas sociais. No meu governo o povo terá prioridade!”, afirmou Roseana.

Em Santa Quitéria, após participar de uma carreata, Roseana se reuniu com as lideranças locais, entre eles o ex-prefeito Osmar Leal, o Maninho; vereadores Selma, Chico e Neto Carvalho; e a líder política Sâmia Moreira. Todos unidos em apoio à candidata do MDB e aos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão.

Também marcaram presença os candidatos a deputados César Pires, Hildo Rocha, Belezinha e Pastor Lázaro.

“Para Santa Quitéria, a governadora trouxe água, os projetos Vivas, estradas. Ou seja, para nós Roseana é o melhor para o Maranhão”, disse Maninho. “Vamos ser multiplicadores e vamos eleger Roseana. O Maranhão tem um povo aguerrido e vai votar nela que é a guerreira do povo”, acrescentou Sâmia Moreira, que participou com Roseana de uma grande carreata sob sol forte.

Já no município de Magalhães de Almeida, sempre ao lado de Sarney Filho e Edison Lobão, a ex-governadora participou de uma megacaminhada com o povo, o prefeito Tadeu de Jesus e o ex-prefeito Neto Carvalho até o comitê central na praça lotada. “O que Magalhães de Almeida tem hoje em infraestrutura é graças à administração da ex-governadora. Mesmo sendo perseguido, nós não nos curvamos. Temos fidelidade a Roseana, por isso o voto do povo de Magalhães de Almeida é Roseana 15”, enfatizou Tadeu Jesus.

“Não podemos ficar calados diante de tanta perseguição”, disse o ex-prefeito Neto Carvalho. Emocionado, ele pediu o voto da multidão ali presente para a ex-governadora: “Vamos que votar em quem sempre esteve do lado dos mais necessitados, que é Roseana”.

Os vereadores Antônio José, Delfran Alzira, Bernardo Zezeca, Francisco Greice, Deusdeth Portugal, Camilo Junior e Rafael de Badá também estiveram presentes confirmando o apoio a Roseana, com as demais lideranças da Região do Baixo Parnaíba.

Carregando