Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Marcinho acerta detalhes finais em coletivo no Castelão

No fim da manhã desta quinta-feira, a delegação segue viagem para Florianópolis

Marcinho comandou coletivo no Castelão (Foto: Charles Diniz)

Em ritmo forte de preparação para enfrentar o Avaí, no próximo sábado, na Ressacada, o Sampaio Corrêa treinou na tarde desta quarta-feira no Estádio Castelão, em atividade que serviu para o técnico Marcinho Guerreiro observar a formação que pretende iniciar a partida.

Durante o coletivo, Marcinho indicou que deve escalar Alvinho no comando de ataque, formando a linha de frente com Bruninho. Adílson Goiano retornou à função de primeiro volante e o restante do meio campo foi mantido com Fernando Sobral, Eloir e João Paulo.

O treinador ainda espera pelo lateral Alyson, que foi poupado dos últimos treinamentos, e ainda não poderá contar com Julinho, entregue ao departamento médico para tratar um problema no púbis. “Temos alguns problemas de suspensão e lesão, mas vamos ter voltas importantes, como o Maracás, Odair e o Adílson Goiano. Jogadores de bastante qualidade que serão fundamentais nesse jogo contra o Avaí”, analisou o comandante boliviano.

Sobre o jogo em si, Marcinho aposta em um confronto de puro equilíbrio, fala em respeito, mas trabalha com a meta de conquistar os três pontos: “Vai ser uma partida muito difícil, não tenho dúvidas. Vamos enfrentar uma equipe que almeja o G4 e vai contar com o apoio do seu torcedor, mas nós precisamos muito vencer. Respeitamos o Avaí, mas nossa intenção é batalhar pela vitória. Na nossa atual situação, não tem como ser diferente”, afirmou.

Foi a última atividade da equipe em São Luís. No fim da manhã desta quinta-feira, a delegação segue viagem para Florianópolis, onde fará a última movimentação para o duelo no CT do Figueirense, na sexta.

Carregando