Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Presidente Vargas também entra na Onda 65 com Flávio Dino

O governador ressaltou o avanço na educação, atestado pelo ranking do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica)

Foto: Reprodução

O governador Flávio Dino teve uma recepção calorosa nesta sexta-feira (21) na cidade de Presidente Vargas, onde recebeu apoio dos moradores para continuar o trabalho que está mudando o Maranhão.

“Esta equipe do 65 é maravilhosa. Têm vindo muitas coisas para o nosso município, como o Mais Asfalto, cisternas, trator mecanizado, escola. O governador vem fazendo muita coisa. Eu fico muito grato em dizer que o nosso governador é Flávio Dino e ganha em primeiro turno”, disse o prefeito Wellington.

Flávio também listou algumas ações em Presidente Vargas desde 2015: “Inaugurei cisternas, demos apoio à agricultura, entregamos trator, viatura. E temos um programa muito importante, que é o Mais Asfalto. É bom para quem está na rua e quem está em casa. É uma política de saúde também. Por exemplo: se a cidade está toda esburacada, acaba a ambulância que passa nas ruas. E a poeira atrapalha o bebê”

O governador ressaltou o avanço na educação, atestado pelo ranking do Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), no qual o Maranhão atingiu a maior nota da história. O índice mede a qualidade das escolas. Com Flávio, o Maranhão passou do 22º ao 13º lugar entre as escolas estaduais do Brasil.

“A gente sempre estava nas últimas posições. E já estamos com o terceiro lugar no Nordeste. E vamos buscar a medalha de ouro”, disse.

Carregando