Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Preso autor da facada que matou rival em bairro de Codó

Maxuel justificou que cometeu o crime porque Guilherme tinha furtado uma bicicleta dele e atirado em um amigo dele há algum tempo

Maxuel confessou ter esfaqueado Guilherme no bairro São Francisco. (Foto: Divulgação)

Por Nelson Melo

A polícia conseguiu prender o autor da facada que matou Guilherme de Freitas Moreira, de 22 anos, crime ocorrido na tarde de quinta-feira (20) na cidade de Codó/MA, durante a concentração para uma caminhada política. O suspeito, identificado como Maxuel da Sene da Silva Alves, 22, membro da “Gangue do Codó Novo”, confessou o delito, segundo a Delegacia Regional de Polícia Civil.

O delegado regional de Codó, Rômulo Vasconcelos, esclareceu que Maxuel foi preso na manhã desta sexta-feira (21), dentro de uma área de mato, sendo que estava escondido em uma residência, logo após ter saído de sua casa, pois sabia que estava sendo procurado. Na vegetação, disse a fonte, os policiais encontraram uma faca suja de sangue, que teria sido a arma branca utilizada na morte de Guilherme.

Na cintura do suspeito, também havia outra faca, como o delegado regional explicou. Uma camisa com manchas de sangue igualmente foi apreendida pela equipe. Na delegacia, Maxuel justificou que cometeu o crime porque Guilherme tinha furtado uma bicicleta dele e atirado em um amigo dele há algum tempo.

 

Carregando