Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio contará com retornos importantes para enfrentar o Oeste

A equipe Tricolor retornará aos treinos nesta terça-feira para iniciar a preparação

Após cumprir suspensão, Uilliam estará à disposição para a próxima partida (Foto: Lucas Almeida)

13 minutos claudicantes foram suficientes para desmoronar o bom futebol apresentado pelo Sampaio Corrêa e tirar a vitória do time Tricolor, que vencia o Avaí até os 27 do segundo tempo, na Ressacada.

Um resultado que deixou todo o grupo com o gosto amargo, e na obrigação de buscar a vitória contra o Oeste, adversário do próximo sábado, às 16h30, na Arena Barueri.

Para o confronto, o técnico Marcinho Guerreiro terá os retornos de Andrey e do atacante Uilliam Barros, além de Adílson Goiano, impedido de participar do confronto diante do Avaí devido a uma penalidade imposta pelo STJD, que aplicou ao jogador dois jogos de suspensão.

“Sofri muito do lado de fora, principalmente porque fizemos uma boa partida. É difícil quando as coisas não dão certo, mas não podemos abaixar a cabeça. Sábado já temos outro jogo pela frente e espero estar à disposição para ajudar a equipe a conquistar essa vitória”, declarou o atacante Uilliam Barros.

Quem também deve ficar à disposição do treinador é o meia Jocinei, que se recupera de uma entorse no tornozelo e tem boas chances de reaparecer diante do Oeste.

A equipe Tricolor retornará aos treinos nesta terça-feira para iniciar a preparação, com treinamento em período integral no CT José Carlos Macieira.

Carregando