Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio volta aos treinos em dia de trabalho em período integral

Os treinos prosseguem no período da tarde, no próprio CT

Grupo Tricolor trabalhou a parte física durante a reapresentação. (Foto: Divulgação)

A reapresentação do Sampaio Corrêa, ocorrida na manhã desta terça-feira, foi marcada por muita conversa entre os jogadores e a comissão técnica, antes do início das atividades. Um diálogo franco, para manter o grupo unido, sem deixar que o último resultado abale os propósitos da equipe nessa reta final.

Cientes de que têm potencial para permanecer na Série B, os jogadores ratificaram o desejo de seguir lutando com a mesma determinação e se uniram ainda mais nesse momento decisivo da competição.

“Foi um resultado difícil de digerir, estávamos jogando bem, mas não podemos abaixar a cabeça. Teremos dez jogos pela frente e nossa intenção é dar o máximo, seguir jogando com determinação, porque nosso grupo tem caráter e sabe que pode tirar o Sampaio dessa situação difícil”, afirmou o meia Fernando Sobral.

Após fechar a corrente, o grupo boliviano pegou no batente com trabalho de força na academia. Manhã dedicada exclusivamente aos treinos físicos, com foco principalmente na recuperação dos jogadores que participaram do último jogo.

Os treinos prosseguem no período da tarde, no próprio CT, já com a equipe em campo para realizar uma atividade técnica e tática, sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro.

Carregando