Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Tricolor fecha o dia intenso de preparação com treino de ataque contra defesa

O duelo acontecerá na Arena Barueri, às 16h30 de sábado

Tricolor fechou dia de trabalho com treino tático no CT (Foto: Lucas Almeida)

O dia foi treinamento em período integral para o grupo do Sampaio Corrêa, que iniciou a preparação para enfrentar o Oeste, adversário do próximo sábado, pela 29ª rodada da Série B. O duelo acontecerá na Arena Barueri, às 16h30.

Após os treinos físicos ocorridos na parte da manhã, a equipe Tricolor foi a campo no período da tarde para uma atividade com bola, sob o comando do técnico Marcinho Guerreiro, que começou a planejar as estratégias visando o próximo desafio na competição.

Com Andrey, Adílson Goiano e Uilliam Barros à disposição, o treinador organizou um treinamento de ataque contra defesa, dando ênfase ao posicionamento correto em campo e armação de jogadas.

Marcinho evita ficar lamentando o jogo passado, e já projeta mais um confronto fora de casa: “Pela partida que nós fizemos, o resultado nos deixa realmente tristes, mas não adianta ficar lamentando. Já conversei com os atletas e todos estão conscientes que os erros não podem mais se repetir, pois a tabela está afunilando. Precisamos manter o foco, trabalhar forte, porque teremos outro jogo bastante complicado pela frente, e vamos precisar muito da vitória”, frisou o treinador boliviano.

Recuperado de uma entorse no tornozelo, o meia Jocinei já iniciou o processo de transição, mas a comissão técnica optou em não apressar o seu retorno, para ter o jogador em plenas condições na reta final.

Quem deve reaparecer na equipe é o lateral Julinho, que está livre das dores no púbis e tem treinado normalmente. O jogador deve pintar como opção para enfrentar o Oeste.

A preparação do Sampaio Corrêa prossegue nesta quarta-feira, em movimentação de período único, no Estádio Castelão, a partir das 15h30.

Carregando