Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Bolívia fecha treinos em São Luís e embarca à tarde para mais um desafio

Trabalhos de preparação para enfrentar o Oeste encerrados em São Luís

Equipe boliviana fechou a preparação em São Luís com treino no CT (Foto: Lucas Almeida)

Trabalhos de preparação para enfrentar o Oeste encerrados em São Luís. Na manhã desta quinta-feira, a equipe do Sampaio Corrêa treinou no CT José Carlos Macieira, ajustando os últimos detalhes para a batalha na Arena Barueri.

Após o coletivo realizado ontem no Estádio Castelão, o técnico Marcinho Guerreiro aproveitou a atividade de hoje para trabalhar algumas jogadas ensaiadas, com intensificação no aproveitamento das finalizações. Detalhes treinados com afinco para buscar a vitória na próxima rodada.

Cotado para assumir um lugar na defesa, Joécio encara com tranquilidade a possibilidade de iniciar jogando, e garante foco total na partida: “Somos um grupo, e todos estamos unidos para tirar o Sampaio dessa situação difícil. Independentemente de quem jogue, tenho certeza que dará o máximo para ajudar a equipe. Estou pronto, e se o Marcinho precisar, farei tudo para corresponder à altura”, afirmou o zagueiro boliviano.

A delegação Tricolor segue viagem hoje à tarde para São Paulo. A equipe ainda realizará uma última atividade nesta sexta-feira, às 15h30, no CT do Audax.

Relacionados

Goleiros: Warlesson e Andrey
Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson
Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio
Volantes: César Sampaio, Adílson Goiano e Willian Oliveira
Meias: Fernando Sobral, João Paulo, Esquerdinha e Eloir
Atacantes: Uillian, Misael, Jheimy e Bruninho

* Com exceção de Diego Silva, Rogério e Jocinei, que estão em processo de transição, os demais jogadores que não constam na lista são por opção da comissão técnica.

Carregando