Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Homem joga combustível em veículo da ex-mulher em São Luís

Ele aproveitou um engarrafamento no local, desceu do veículo e retirou um galão de gasolina dentro de uma mochila

O suspeito foi preso e levado à Delegacia Especial da Mulher. (Foto: Divulgação)

No decorrer desta quarta-feira (26), foi preso em flagrante Rawlysson Ruano Melo Muniz, de 28 anos, no bairro do Vinhais, em São Luís, por tentativa de feminicídio. Segundo a Patrulha Maria da Penha, ele jogou gasolina no carro da ex-mulher, momentos antes de ser capturado. Conforme apurado pela Polícia Militar, o autor já estava seguindo a vítima.

De acordo com informações da Patrulha Maria da Penha, a vítima percebeu que estava sendo seguida ao sair do serviço com sua mãe, sendo que Rawlysson estava em uma motocicleta. Ele aproveitou um engarrafamento no local, desceu do veículo e retirou um galão de gasolina dentro de uma mochila. Em seguida, arremessou o combustível em cima do automóvel, mas a ex-mulher conseguiu fugir e retornou ao prédio onde trabalha.

A partir dali, a Patrulha foi acionada e, quando seguia com a vítima para registrar a ocorrência na delegacia, a guarnição se deparou com o suspeito, que não obedeceu a ordem de parada e acelerou a motocicleta. Porém, foi interceptado mais adiante, sendo que ele colidiu no meio-fio da Avenida Daniel de La Touche, caindo do veículo. O ex-companheiro da mulher foi levado à Delegacia Especial da Mulher (DEM), para ser autuado.

 

Carregando