Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

I Festival “Mostra Teu Samba Maranhão”

O evento será realizado nos dias 28 e 29 de setembro de 2018

(Foto: Ilustração)

O I Festival “Mostra Teu Samba Maranhão” premiará os melhores sambas autorais inspirados na cultura e nas belezas locais, promovendo oportunidades para novos artistas e a apresentação de novas canções de grande qualidade para o cenário do samba maranhense. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de setembro de 2018, na Concha Acústica Reynaldo Faray, Lagoa da Jansen, a partir das 19 horas. A Entrada é gratuita.

A primeira etapa do Festival foi realizada a partir das inscrições, conforme o regulamento do evento, e entregues na Sede da Flor do Samba, no Desterro. Foram escolhidas as 16 melhores composições. O evento apresenta-se em duas etapas finais. Na primeira noite, dia 28, todas as 16 composições estarão em fase eliminatória para a etapa da grande final, no dia seguinte, 29. Serão premiadas as três primeiras melhores composições e o melhor intérprete. A premiação será em dinheiro.

A Nativa Produções assina a idealização e produção desse projeto. Empresa genuinamente maranhense, fundada no dia 10 de outubro de 2014, no bairro São Francisco, em São Luís (MA) e tem o principal objetivo de oferecer entretenimento com elementos locais, fomentando o despertar de interação com nossa música e sintonizar pessoas com alegria.

O I Festival “Mostra Teu Samba Maranhão” conta com compositores e intérpretes estreantes e conhecidos do meio artístico local e valoriza o samba maranhense por identificar a sua peculiaridade e riqueza na cultura do estado.

NOTA

Evento: I Festival “Mostra Teu Samba, Maranhão” – Premiação dos melhores sambas autorais maranhenses inéditos da atualidade.

Dias: 28 e 29 de setembro.

Horário: A partir das 19h.

Local: Concha Acústica “Reynaldo Faray”, na Lagoa da Jansen.

Acesso: entrada gratuita.

Carregando