Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Sampaio treina no Castelão para encarar a primeira das dez finais que terá pela frente

A equipe Tricolor realiza a última atividade em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira

Tricolor realizou coletivo esta tarde no Castelão (Foto: Lucas Almeida)

No próximo sábado, o Sampaio Corrêa vai até Barueri para enfrentar o Oeste, em confronto válido pela 29ª rodada da Série B, e o Tricolor está em ritmo intenso de preparação, trabalhando com o intuito de vencer a partida, que é vista como uma autêntica final de campeonato.

Na tarde desta quarta-feira, a equipe boliviana treinou no Estádio Castelão. O técnico Marcinho Guerreiro armou um coletivo para montar a formação titular, e fez várias observações no time, inclusive na defesa.

Recuperado de um problema no púbis, o lateral Julinho treinou normalmente entre os titulares, e garantiu que está pronto para o confronto: “Fiquei um tempo fora, mas estou me sentindo bem, sem dores, e preparado para ajudar a equipe nessa reta final da competição. Serão dez finais, e precisamos pontuar o máximo possível para manter o Sampaio na Série B. Esse é o nosso objetivo”, declarou.

Marcinho também fez alguns testes no meio campo, com Adílson Goiano e Willian Oliveira formando a dupla de volantes. Variações táticas visando montar a equipe mais competitiva possível para buscar os três pontos na Arena Barieri.

“O Oeste é um time ainda mais perigoso do que o Avaí, então, devemos nos cercar de todos os cuidados, marcar forte, mas sem abdicar de jogar, porque precisamos muito vencer. Estamos estudando a melhor formação para ir a campo com muita determinação buscar esse resultado positivo”, afirmou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realiza a última atividade em São Luís na manhã desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira. À tarde, a delegação segue viagem para São Paulo, onde ainda realizará o apronto final no CT do Audax.

Carregando