Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Quatro pessoas são presas em Timon em sete dias de operação

O foco da operação era o combate a crimes contra o patrimônio, conforme frisado pelo delegado Cláudio Mendes

Os presos foram encontrados em dias e bairros distintos da cidade. (Foto: Divulgação)

A 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Timon anunciou o resultado da operação “Toque de Midas”, que se iniciou no dia 20 deste mês e foi encerrada na quinta-feira (27), em todo o território brasileiro. Naquela cidade maranhense, quatro pessoas foram presas nas diligências, cujo foco era o combate a crimes contra o patrimônio, conforme frisado pelos policiais civis.

Segundo informado pelo delegado Cláudio Mendes, que está respondendo pelo 1º Distrito Policial (DP) de Timon, foram capturados, por força de mandado de prisão, Jailson Silva Ferreira, Rafael Anderson Fernandes Bezerra e Isaque Carvalho da Costa. Já em situação de flagrância, as equipes conduziram Daniel Soares e Silva. Eles foram encontrados em bairros distintos do município.

No decorrer das incursões, pontuou o delegado, os policiais apreenderam uma motocicleta Yamaha Crypton, de placa PSO-4284, e uma espingarda caseira do tipo “calça-bala”, calibre 38. Nessas diligências, participaram o 1º DP e o Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª Delegacia Regional. Todos os presos já estão na Unidade Prisional de Timon.
Foto: Os presos foram encontrados em dias e bairros distintos da cidade

Carregando