Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Horóscopo para este domingo (30)

Confira o que dizem os astros para este domingo (30)

Foto: Reprodução

LIBRA – 23 de setembro a 22 de outubro

Amor: Seu amor tende a ser um pouco exagerado quando você está com uma pessoa que realmente gosta, pode estar gerando uma nova maneira de ver a realidade. Hoje o mundo será para você um pouco mais cor de rosa. Pode tentar evitar cair nessas redes maravilhosas ou atirar-se diretamente nos braços de uma pessoa que vai amá-lo com todo o coração e a alma. Poderia haver um projeto em comum a curto prazo.

Dinheiro & Trabalho: Não é o momento certo para mirar alto demais: as estrelas não são muito positivas. Aproveite este dia para parar e refletir sobre os últimos acontecimentos. Quem trabalha em equipe, deve agir com moderação e evitar ser arrogante e agressivo com colegas que não seguem a mesma linha de conduta.

Saúde & Bem-estar: A coceira na pele pode ser resultado de uma pequena alergia. Pense bem o que lhe dá alergia e evite comer esses produtos. O correto a fazer é marcar uma consulta com um especialista para tratar disto.

Leia tudo

 

ESCORPIÃO – 23 de outubro a 22 de novembro

Amor: Relacionamentos pessoais podem ser um problema para alguém que tem um caráter mais instável. Isso significa que em alguns de seus relacionamentos você teve que começar a colocar limites desde o começo. Isso pode surpreender alguns de seus parceiros, mas sempre será melhor do que comprovem um de seus momentos de ira sem motivo aparente.

Dinheiro & Trabalho: Hoje você deverá expor toda a sua prudência para conseguir curtir o dinheiro e economizar o pouco que sobrou para passar a semana que vem. Aqueles que nasceram no terceiro decanato poderão ficar irritados com um assunto não resolvido. As estrelas aconselham evitar discussões, tudo será arranjado para o seu melhor.

Saúde & Bem-estar: A parte inferior das costas é geralmente o ponto fraco do escorpião mais autêntico. É um tipo de doença emocional com alguns elementos externos que a torna mais recorrente, tente descobrir a sua origem.

Leia tudo

 

SAGITÁRIO – 23 de novembro a 20 de dezembro

Amor: Você será capaz de saber a simples vista as cartas que aquele alguém especial esconde. Seu sexto sentido é muito poderoso e se tornará indispensável para detectar possíveis parceiros ou terceiros que o ajudarão a realizar seus sonhos. No amor você precisa de um pouco mais de atenção em certos aspectos, hoje pode estar criando um novo começo e gerando vibrações muito boas.

Dinheiro & Trabalho: Hoje as estrelas parecem olhar para você. Com efeito, terá a oportunidade que procurava para trazer à luz o seu profissionalismo, ganhando credibilidade e estima. Se você desenvolver atividades arriscadas, seja cauteloso. Pode haver mudanças repentinas, fazendo com que perca o equilíbrio.

Saúde & Bem-estar: Tanto de dia como de noite, você pode ser um verdadeiro especialista tirando cochilos de fazer história. Você pode ir para a cama depois de almoçar e acordar quando é hora do jantar. Parece muito, mas se é o que o corpo pede, não hesite em segui-lo até conseguir o descanso que você precisa.

Leia tudo

 

CAPRICÓRNIO – 21 de dezembro a 20 de janeiro

Amor: Seu parceiro deve ser aquele que o apoia em todas as decisões que você quer tomar. Se no momento que começar a questionar alguns passos do seu destino, e não tiver aquela pessoa ao seu lado que é capaz de guiá-lo, certamente você deve começar a ter uma série de dúvidas sobre isso. A ambição compartilhada pode ser maravilhosa, mas se não o acompanharem, será terrível.

Dinheiro & Trabalho: As estrelas apontam para um período muito favorável para as finanças. Você ficará satisfeito. Os resultados serão proporcionais ao esforço que será exigido de você. Se trabalha como dependente, você deve estar disponível e pronto para satisfazer as ordens do seu superior, acima de tudo deve cumprir suas obrigações a tempo.

Saúde & Bem-estar: A maneira mais óbvia de cuidar de si mesmo é tentar se exercitar moderadamente, mesmo nos finais de semana. Fazendo caminhada e um pouco mais de esporte, vai ajudá-lo a ficar em forma e eliminar a energia extra que você tem arrastado a semana toda. Ir em festas e dançar até não sentir os pés, também é um bom exercício.

Leia tudo

 

AQUÁRIO – 21 de janeiro a 19 de fevereiro

Amor: As emoções mais intensas sempre surgem do interior de um aquariano apaixonado. Sem essa centelha, será difícil começar a se sentir apegado àquela pessoa especial que você tem em mente. Por mais que você veja que tem qualidades relacionadas à sua personalidade, precisa de muito mais para realizar seus sonhos. Se você tiver cometido um erro desse tipo no passado, lembre-se das consequências e aja da forma certa para não repetir o mesmo.

Dinheiro & Trabalho: Preste atenção às situações que não o convencem completamente. O céu pode atrapalhar seus negócios. Não se jogue no abismo e tome as decisões com calma. Os nascidos no primeiro decanato se sentirão felizes e satisfeitos com os resultados obtidos, principalmente porque dependerão apenas de seus esforços e vontade.

Saúde & Bem-estar: A carne é um desses ingredientes que tem amantes e detratores. Quando você quiser levar um prato cheio para a mesa que tenha um pouco de tudo, pode começar a procurar os tipos de carne vermelha. Elas são boas em quantidades justas, apenas uma vez por semana será mais do que suficiente se você quiser manter a forma. Hoje pode pegar o que quiser.

Leia tudo

 

PEIXES – 20 de fevereiro a 20 de março

Amor: Você é uma pessoa que hoje vai amar de uma maneira um pouco diferente. Acostumados a verem você como alguém totalmente dedicado, um pouco de frieza não vai doer nada e graças a isso, pode atrair pessoas interessantes. É bom manter a distância com certas pessoas, mesmo que elas digam que o amam.

Dinheiro & Trabalho: Tudo está indo bem. Aproveite o tempo para arriscar, para criar contatos que irão se desenvolver no futuro próximo. Pode tentar a sorte no jogo. Tenha cuidado com pessoas invejosas e preste atenção para não dar um passo em falso, para não danificar a sua imagem.

Saúde & Bem-estar: Você está num período um pouco inconformista, pronto para discutir qualquer coisa, mesmo que não esteja certo. Encontre outra maneira para descarregar e desabafar.

Leia tudo

 

ÁRIES – 21 de março a 20 de abril

Amor: Para entrar em alguns lugares, você precisa ter um convite ou conhecer o código de Amor: As relações entre pessoas com as mesmas características costumam ter enormes espaços de confronto. Quando se trata de concordar, um grande esforço por parte dos dois deve ser feito para alcançá-lo. O amor tem seu lado positivo, e também seu ponto negativo, quando vocês têm que tomar decisões conjuntas. Pode terminar com certas intrigas, mas também obter bons resultados se você tentar e se esforçar com afinco.

Dinheiro & Trabalho: Um excelente período de desafios espera por você. As previsões de sucesso serão maiores se puder encarar os compromissos com a energia certa. Aqueles que trabalham em um relacionamento de dependência devem manter um certo autocontrole hoje, para evitar contrastes perigosos com colegas e gerentes.

Saúde & Bem-estar: Sua energia está em baixa. Durante o dia você pode ter mais energia, mas quando o sol se põe, não sente vontade de fazer nada. Ouça atentamente o que o corpo lhe pede e não o force a fazer nada além da conta. Você tem que entrar em forma pouco a pouco.

Leia tudo

 

TOURO – 21 de abril a 20 de maio

Amor: A tranquilidade do seu coração é uma das mais amadas. Você é alguém que não fica nervoso com nada, prefere aceitar tudo o que está por vir, sem esquecer a grandeza dos sentimentos. Você dá segurança e é por isso que geralmente tem em sua posse pessoas especiais que estão sempre dispostas a iniciar um relacionamento com você, em qualquer situação.

Dinheiro & Trabalho: Você deve se dar ânimo frente as dificuldades que surgirão hoje e tente destacar seu melhor lado. Essa atitude irá ajudá-lo principalmente a não depender dos outros. Se você trabalha como empregado, hoje pode haver um clima ruim de colaboração no trabalho, o que também dificultará o relacionamento com seus superiores.

Saúde & Bem-estar: Organize melhor seu tempo, às vezes você pode sentir que precisa de mais horas para concluir as coisas. Tenha em mente o estresse, um tempo para descansar sempre ajuda. Cuide da sua saúde, especialmente relacionada à circulação nas pernas e no sistema digestivo.

Leia tudo

 

GÊMEOS – 21 de maio a 21 de junho

Amor: O amor que o está rodeando é algo muito mais especial do que pensa. Você conseguiu que sua família esteja especialmente entregue ao seu destino. Você é um suporte excepcional que se alimenta do verdadeiro amor. Deixe-se levar para certamente obter melhores resultados à medida que o dia avança e seu coração se enche de estabilidade emocional.

Dinheiro & Trabalho: O céu do dia não abandona suas ambições e favorece um grande evento: a influência positiva astral ajuda no nascimento de novas iniciativas. Aproveite. Se você ainda não encontrou seu caminho na profissão, uma importante reunião abrirá novos horizontes para você. As estrelas recomendam que não perca esta oportunidade.

Saúde & Bem-estar: Sua vitalidade parece estar subindo fantasticamente durante estes dias, então se você estiver cuidando do seu corpo, os resultados aparecerão em sua forma física.

Leia tudo

 

CÂNCER – 22 de junho a 22 de julho

Amor: No amor não há normas estipuladas, é tudo o resultado da improvisação mais autêntica. Se você quiser planejar um encontro hoje, certamente não vai funcionar. O que você achou que era estável e cheio de paz, se tornará uma autêntica montanha-russa. Seja paciente com a outra pessoa, há momentos em que parece que reina um maravilhoso caos.

Dinheiro & Trabalho: Você terá a possibilidade de receber bônus inesperados e trazer grandes mudanças na vida cotidiana graças à influência das estrelas. Se trabalha em equipe, precisa parar sua inclinação natural para atrair a atenção para si mesmo e suas demandas pessoais. Pense nos outros também.

Saúde & Bem-estar: O estado de paz interior e equilíbrio voltará para você. Esquecerá a raiva do passado e as reações violentas injustificadas. Explore o seu lado mais humano para o benefício dos outros. Você será recompensado.

Leia tudo

LEÃO – 23 de julho a 22 de agosto

Amor: As situações em torno da chegada de um novo parceiro em sua vida não precisam ser fáceis. Há uma nova moda que consiste em ter relacionamentos abertos. É bom para pessoas que não são especialmente ciumentas, mas para alguém como você, pode ser realmente prejudicial. Não se deixe levar pelas palavras, se você realmente não está totalmente convencido.

Dinheiro & Trabalho: Você terá um olfato excepcional e vai pegar tudo no ar, será presenteado com oportunidades atraentes para crescer profissionalmente, mas não deve ter medo. Se você é um trabalhador dependente, vai discutir com seu superior por um mal-entendido que deixou sua imagem suja perante a empresa, mas que poderá esclarecê-lo.

Saúde & Bem-estar: Um signo que fica nervoso por natureza geralmente é uma grande fonte de problemas quando tem muito tempo livre. Aí começam as preocupações sem sentido que estão relacionadas ao material e emocional. Você se apegará a uma série de compromissos pessoais que não serão totalmente retribuídos. As preocupações e frustrações podem ser enormes.

Leia tudo

VIRGEM – 23 de agosto a 22 de setembro

Amor: É difícil para você confiar nas pessoas, e mesmo que não tenha dado razões para isso, tende a ver o pior das suas decisões. Em algum momento, você tem consciência de certos riscos que realmente não esperava assumir. Chegou a hora de fazer do seu relacionamento um oásis. Não tente ser a pessoa que você não quer, apenas deixe o ciúme para trás.

Dinheiro & Trabalho: Sua atividade pode ser mais lucrativa e trazer com o tempo as satisfações que estava procurando. Cuidado com a excessiva agressividade e preocupação com o protagonismo. Os jovens em busca de seu primeiro emprego devem se lamentar se alguém não lhes der aprovação sobre algo que gostariam de fazer, mas que, de qualquer forma, conseguirão.

Saúde & Bem-estar: Gosta de manter a linha e não suporta mudanças inesperadas de peso. A gordura não se acumula de um dia para o outro, sempre há momentos mais favoráveis para o acúmulo de peso e outros em que é mais fácil ter o corpo em forma. Não baixe a guarda.

Leia tudo

Carregando