Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Motorista bêbado atropela pedestre e é preso no Maracanã em São Luís

Por meio do teste do etilômetro, foi confirmado que José Ribamar dos Santos Oliveira estava sob efeito de álcool

Foto: Reprodução

A Polícia prendeu na noite desse sábado (29) José Ribamar dos Santos Oliveira, 24 anos, acusado de estar bêbado e de ter atropelado uma pessoa no bairro do Maracanã, em São Luís.

Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento na região quando populares informaram que um veículo teria atropelado uma pessoa na Avenida Principal do bairro.

Os policiais iniciaram rondas para localizar o veículo, que foi avistado na avenida Principal do bairro Vila Sarney. Foi solicitada a parada ao motorista do carro mas o mesmo não obedeceu à ordem, sendo necessário que os policiais efetuassem alguns disparos de aviso.

Durante a revista foi constatado que o para-brisa dianteiro do carro estava com avarias, indicando que ele teria batido em algo. Por meio do teste do etilômetro, foi confirmado que José Ribamar dos Santos Oliveira estava sob efeito de álcool.

A polícia foi até o local do atropelamento, onde a vítima estava sendo socorrida pelo Samu. Populares reconheceram José Ribamar dos Santos Oliveira como sendo o atropelado e , diante dos fatos, foi preso e apresentado na Delegacia Especial da Cidade Operária (Decop).

Carregando