Fechar
Buscar no Site
O ÓRGÃO DAS MULTIDÕES

Pesquisa JP/Exata aponta vitória no primeiro turno de Flávio Dino

Dino teria mais que o dobro das intenções de voto de Roseana Sarney (MDB), que aparece em segundo lugar, com 31%

Foto: Reprodução

A Pesquisa JP/Exata divulgada neste domingo (30) na edição impressa do Jornal Pequeno, mostra que o governador Flávio Dino mantém uma larga vantagem para liquidar o pleito em primeiro turno. O candidato à reeleição aparece com 63% dos votos válidos.

Segundo a amostragem, Dino teria mais que o dobro das intenções de voto de Roseana Sarney (MDB), que aparece em segundo lugar, com 31%. Na sequência, aparece Maura Jorge (PSL), com 4%; seguida
por Roberto Rocha (PSDB), que obteve 2% das intenções de voto. Os candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL) não pontuaram.

Já na votação nominal, quando são considerados os indecisos e os votos brancos e nulos, Dino desponta com 55%. Logo atrás aparece Roseana Sarney, com 28%; Maura Jorge, com 3% e Roberto Rocha, com 2%. Novamente Ramon Zapata e Odívio Neto não obtiveram pontos. Brancos e nulos somaram 6% e outros 6% dos entrevistados disseram não saber em quem votar.

Registrado no TSE sob o nº MA-05196/2018, o levantamento Exata/JP ouviu 1402 pessoas entre os dias 25 e 29 de setembro. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 3,3%.

Carregando